Laiffa Classificação IndicativaClassificação Indicativa

Ego Sum! (Eu Sou!)

Ego Sum! (Eu Sou!) É um filme de suspense, em formato digital, com 25 minutos de duração. Ambientado no interior da igreja de São Pelegrino, em Caxias do Sul - RS - Brasil. As pinturas murais de Aldo Locatelli, pintadas no teto, são o fio condutor e personagem forte de toda a trama. O filme é voltado a todos os públicos, a partir de 12 anos.

É noite. Padre e rapaz, um Filmmaker amador, estão sozinhos na igreja preparando um documentário. O rapaz captura, em vídeo, as pinturas desenhadas no teto do templo. Eles trocam impressões pessoais sobre o significado dessas pinturas, falam, discutem e evocam Deus, anjos, homens e demônios. Quando eles se dão conta, são envolvidos num acerto de contas milenar; uma disputa que vai além da sua compreensão.

Ego Sum! (I Am!)

Every church keeps secrets and the church of San Pellegrino in Caxias do Sul - RS - Brazil, is no different! Painted on the ceiling, we have the famous murals of the italian artist Aldo Locatelli.

"A war has begun in heaven and it will continue on Earth! If men stay on the way, it is their problem."

Making Ofs

Veja um pouco (do muito) que fizemos por trás da câmeras na produção do Ego Sum!

Trailer

"Uma guerra começou no Céu e vai continuar aqui na Terra. Se o homem ficar no caminho, azar o dele!" As pinturas de Aldo Locatelli numa releitura como você nunca imaginou. Trailer do filme "Ego Sum!"

Depoimentos

Saiba a opinião de (quase) todos que participaram e acompanharam as cinco noites de gravação das cenas do Ego Sum!

Pré Estreia - Igreja São Pelegrino

A pré-estreia do Ego Sum!, dia 17 de Agosto de 2015, lotou a Igreja de São Pelegrino. Ultrapassando todas as expectativas de crítica e de público. Em torno de 700 pessoas, compareceram. Ego Sum! foi apresentado dentro da própria Igreja de São Pelegrino, que serviu de cenário para o filme. Foi o filme dentro do cenário. No final, uma encenação ao vivo com os atores, trouxe-os de "dentro do filme" para o meio do público presente. Arrepiou!

Pré Estreia - Palácio Piratini

Palácio Piratini - Governo do Estado do RS, a exibição do filme Ego Sum! foi no salão Negrinho do Pastoreio, onde Aldo Locatelli pintou painéis. O filme foi visto pelo Governador José Ivo Sartori, pela secretária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, por secretários de Estado e o ator Arcângelo "Maneco" Zorzi, que interpretou o padre no filme. Aproximadamente 100 pessoas assistiram o Ego Sum!

Abrir no YouTube